Escolher a pessoa com quem você vai viver o resto da sua vida, é algo bem difícil e não deve ser escolhido, apenas por emoções. Principalmente ainda sendo jovem, a vontade de estar com alguém, acaba sendo maior do que a sua necessidade e isso lhe faz esquecer, do quanto é importante escolher bem. Não é uma decisão fácil, ela não deve ser feita às pressas, ou às cegas. Se você casar com alguém, apenas porque a emoção, lhe fez achar que você amava aquele ser, ou se você escolhe uma pessoa, invés de escolher esperar em Deus, então você vai acabar presa em um relacionamento errado, com uma pessoa que só te fará infeliz, mas você não precisa passar por tal frustração. Você precisa de alguém que ame tanto a Deus, quanto você e isso pode nem parecer grande coisa, mas estar presa ao errado, vai lhe machucar muito.
A escritora Rebecca VanDoodewaard junto com o seu marido, William, escreveram dois artigos, um voltado para moças e outro para rapazes, onde eles fazem um alerta ao jovens, sobre como escolher corretamente a pessoa com quem irão casar.
Onde ressaltam no próprio título que "Com quem você vai casar é importante". E realmente é. Você precisa ter consciência de que se você não souber dizer não para pessoa errada por medo de machucá-la, você vai acabar vivendo infeliz pelo resto da sua vida. Rebecca também destaca alguns pontos onde o companheiro mais vai impactar a sua vida e explica, como observar no hoje, que tipo de pessoa o seu escolhido, vai ser mais adiante. Então vamos ficar atentas! E não se deixem enganar por um rostinho, ou por uma boa ação. Mas, conheça realmente quem é a pessoa. Você é uma princesa e merece o melhor do Rei pra você. E com certeza, Deus tem o melhor dele reservado, então não jogue fora esse melhor, por causa de um qualquer! Guarde o seu coração. Provérbios 4.23
Confira o artigo completo aqui: Moça, com quem você vai casar é importante!
Por hoje é isso! Beijinhos. :)
Drê Bark
Nenhum comentário:
Postar um comentário