terça-feira, 25 de junho de 2013

"Era uma vez..."

   Essas palavras assinalam o início de uma história cheia de aventura e romance em que há grandes batalhas e o bem sempre vence. São contos recontados há séculos... Embora os detalhes a cada nova geração possam ser mudados, o enredo básico permanece: transformação. A serva Cinderela torna-se a rainha Cinderela; um beijo transforma um sapo em príncipe; a bela amansa a fera com o amor verdadeiro. Em nosso interior, ansiamos que essas histórias sejam a nossa - queremos ser transformadas!
   Ao longos das eras contou-se outra bonita história. Ela se inicia, como muitas outras narrativas, com uma família pobre, mas amorosa. Eles passam por muitas aventuras angustiantes, enfrentam longas jornadas e reis maus. O filho mais velho cresce para ser um grande herói, embora, no início, nem mesmo seus amigos mais próximos percebam isso. O jovem realiza grandes obras para o bem e inspira muitos a segui-lo em sua busca para salvar as pessoas de seus cativeiros. Um dia, o jovem herói entrega a sua própria vida como expressão máxima de amor. Contudo, a forma distinta de qualquer outra história, a narrativa de nosso herói não termina aqui. No ato mais supremo de heroísmo já visto, esse bravo homem vence a própria morte e ressuscita para guiar seu povo à liberdade e à vida eterna!
   Você sabe que faz parte da história desse herói? Pois essa é a verdadeira narrativa de Jesus. E se você pegar as mãos dele e entregar-lhe sua vida, ele não apenas a transformará, mas lhe assegurará o insuperável - e muito real - "felizes para sempre".

Trecho retirado do livro: Graça Diária para Mulheres
Drê Bark

Nenhum comentário:

Postar um comentário