segunda-feira, 15 de julho de 2013

Identidade


   Eu sempre fui uma pessoa que observa outras pessoas, não constantemente, mas, o caráter de algumas pessoas são bem fortes e perceptíveis... E por ser perceptível, eu também consigo ver quando esse caráter muda.
   Algumas pessoas parecem estar constantemente mudando. Como se fossem bipolares. Mas, uma coisa que eu aprendi desde que eu me converti, é que "não existe crente bipolar". Cristo nos dá um caráter fixo de filha.
   Outro caso que eu já observei em algumas pessoas, é quando você olha pra alguém e pensa: "Nossa! Como essa pessoa é incrível!". E depois, passa a ver essa mesma pessoa como alguém sem personalidade. Então eu penso, como alguém que tem um caráter tão forte, pode demonstrar não ter personalidade? 
   Quando caminhamos com Cristo, ganhamos uma identidade nEle. E esse caráter de seguidora, fica bem exposto em nossas caras. Principalmente, porque a forma como vivemos nossa vida e as escolhas que fazemos, nos revelam. Então, se você tem uma identidade de adoradora, de filha fiel, de ser uma mulher de oração, ou de qualquer outra coisa, tente manter ela! Quando eu vejo alguma mudança pra pior na vida de alguém, ou noto mudanças no meu próprio caráter, eu fico muito triste. E se eu fico triste, imagina então Jesus, que se esforçou e deu a Sua vida por nós...
   Deus quer ver o teu melhor! Não que você deva suar demais. Mas, eu to falando no sentindo de ver o teu lado bom. O lado de filha amada, que obedece o Pai. 
   Ele nos da uma identidade quando aceitamos tê-lo em nosso coração, então vamos mostrar pro mundo, com o testemunho de nossas vidas, o que Ele fez e o que ele continua fazendo. 


Um comentário: