Tem tantas coisas que queria falar. Acho que hoje darei um ponto simples. Começarei com um exemplo, na qual podem refletir: em casa, escuto muitas reclamações, xingamentos, provocações, coisas que tentam me fazer sentir inútil, intimidada e tal.
Quando era mais nova jurei nunca ser como esses exemplos. Mas, percebo que as vezes reclamo e quando fico brava palavrões ficam na ponta da minha língua.
Calma, eu não xingo, mas essas palavras ficam presas na minha cabeça. O que aconteceu com meu juramento?
Então como convivo nessas situações, não 'me toco' que faço isso, na hora, e não faço por querer. E digo a vocês, tomem cuidado porque o mesmo pode ocorrer convosco, podendo ou não ser nesse aspecto de reclamar, mas em qualquer área.
Eu estou trabalhando nisso, pensando antes de falar e segurando minha língua. Encorajo vocês a fazerem o mesmo.
"Como na água o rosto corresponde ao rosto, assim o coração do homem ao homem." Provérbios 27:19
Para terminar, aqui está uma receita. No meu último post falei de servidão e cozinhar. Lá vai o primeiro desafio. Fiz terça-feira barras de cereal de maçã. Uma delícia! (Dica: ficaram melhores no próximo dia) Eu queria ser diferente e adicionei 1/4 de uma colher de chá de gengibre na parte seca (onde vai a aveia) e 1 1/2 banana com a maçã. Aqui está o link: Barrinhas de cereal de maçã.
"Mulher sábia, é a mulher que sabe ficar quieta." - Pr Debbie
ResponderExcluir