sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Máscaras

Vivo em meio a uma sociedade ocupada em defender seus direitos, idealizadora e sem ética, disposta a defender causas e ideais sem saber sua origem e motivos verdadeiros. Vivo às margens  da hipocrisia, onde ninguém mostra o que realmente é. Usam máscaras o tempo todo. Como naquele filme do Jim Carrey, se transformam em outras pessoas quando estão mascaradas, mas quando estão sozinhas, tem uma vida triste e vazia.
Acho que a minha sociedade gosta de tapar o sol com a peneira. Lutam pelo exterior, deixando de lado o interior. A principio, todos querem uma boa causa para viver e se escondem atrás de organizações e movimentos que de alguma forma se identifiquem. Ainda assim, a vida continua vazia e sem sentido, eternamente inútil.
Não há nada nessa vida que nos trará realização se não atentarmos primeiro para nossa real situação.

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. - Romanos 3:23

Estamos carentes de vida, de sentido, de motivação, de ética, de valores, de amor. Estamos presos em nossos delitos e pecados. Sem Jesus a vida continuará do mesmo jeito.
Não, eu não vou facilitar as coisas para você. Até porque a vida é clara.

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. - Romanos 6:23

Podemos ir longe nessa vida, muito longe mesmo sem Deus.
Mas tenha em mente algumas coisas: o Inferno é real, anjos e demônios também, o céu é real, Jesus e seu amor infinito por você também. E Deus é a mais pura e soberana verdade que podemos crer na vida.

Podemos passar a vida ignorando nossa realidade espiritual, mas isso não quer dizer que ela não exista.

A única certeza que temos na vida é que um dia morreremos. Mas não queremos nos preocupar com isso por enquanto, queremos viver, nos esconder atrás das nossas máscaras, e tentar provar aos outros e as nós mesmos que estamos bem como estamos.

E para onde iremos depois dessa vida? Nossa chance é agora, não depois.

Decidimos onde passaremos a eternidade enquanto vivemos essa vida que conhecemos. Porque, ao contrário do que muitos falam, não são todos os caminhos que levam para Deus. Só existe um único caminho, uma única verdade, uma única vida.

Você precisa de perdão, de restauração, de cura, de libertação.

Sem Jesus você está vivendo em vão em direção ao Inferno.

O único que pode lhe dar boas causas para defender e uma vida verdadeira para viver é Jesus Cristo.

Livre-se das máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário