quarta-feira, 1 de maio de 2013

Abra a sua mente!

Qual a importância de Deus para a sua vida?
  Todas sabemos o quanto tem sido cada vez mais difícil achar um tempinho pra Deus. Estamos sempre muito ocupadas com trabalho, família, estudos... nos vemos com tantos afazeres que muitas vezes nos esquecemos de dar graças ao Pai.
  Ele não quer apenas um tempo para Ele, mas quer todo o nosso tempo, toda a nossa disposição à Ele. Por isso estou aqui, para te alertar. Se você quer ter mais intimidade com Deus, quer ver a Sua vida espiritual crescer, comece a dar o seu dia inteiro para Ele. Estar a todo tempo buscando, clamando pela presença d'Ele, servindo sempre que possível, de uma forma que o agradará. Devemos tornar o "orar sem cessar" real em nossas vidas.
   O que ainda te impede de estar buscando a presença de Deus?
   Sabemos que o Senhor é maravilhoso o suficiente pra nos entender e nos amar mesmo quando falhamos, pois Ele é rico em misericórdia. É Ele e apenas Ele quem suprirá nossas necessidades, é Ele e apenas Ele quem nos manterá seguras.
     Se você quer ser como Jesus, o primeiro passo, é esse. Se entregar cada vez mais a Deus. Jesus não pecava, porque sua intimidade com Deus era tanta, que nada do mundo era capaz de chegar perto d'Ele. A intimidade que Ele tinha com Deus, se tornou como um bloqueador, Ele sabia o que era correto e nada do que o mundo poderia lhe oferecer, lhe era agradável. Ele não se desviou nem por um momento, do Seu chamado. E o que você tem feito quanto a isso?
   Quando entregamos tudo a Deus e passamos a louvá-lo e buscá-lo verdadeiramente, tendemos a nos aproximar mais dele, e a sua confiança em nós aumenta. Se você se comprometer a buscar mais de Deus para a sua vida, ele ficará tão presente que tudo te lembrará Ele. E tudo será motivo para você louvar ao Senhor. Consequentemente, Deus se alegrará ainda mais com você. Alegre a Deus, mude os seus hábitos. Lembre-se sempre de estar buscando Àquele que te quer cada vez mais perto dos seus braços.




Drê Bark

Nenhum comentário:

Postar um comentário