segunda-feira, 4 de novembro de 2013

100!!

   Essa é a nossa centésima postagem e eu gostaria de dedicá-la à todas as meninas que tem cooperado com esse blog, incluindo as blogueiras e as nossas leitoras.
   Um muito obrigado especial para a Thais Almeida e para a Loma I.C. que foram as minhas primeiras parceiras. Um obrigado para a Becca, que mesmo não tendo tempo, sempre que consegue, ela deixa uma postagem abençoada para nós. Um obrigado para a Elena, a nossa filhotinha, é a escritora mais nova de todas e nem por isso menos abençoada. Obrigado pela dedicação e fidelidade. E um obrigado à Ellen, nossa nova companheira, que tem um dom lindo de Deus para escrever, e que nos abençoou com a sua companhia. 
   E um obrigado todo especial à todas meninas, mulheres e até alguns homens, que dedicam um tempo do seu dia, para ler nossas postagens! Vocês são o motivo de nossa dedicação! 
   Me comprometo com vocês, de fazer esse blog crescer com o passar do tempo, pra que cada vez mais, vocês sintam mais vontade de estarem nos acompanhando!
   Deus abençoe cada uma! E se tiverem ideias sobre temas, ou qualquer coisa que achem que seria legal para o blog, podem mandar por inbox na nossa página do facebook. :) MundodeClementina

Drê Bark

3 comentários:

  1. E agradecemos à Drê por ser organizadora de todo nosso trabalho, mesmo as vezes também não tendo tempo mas se dedicando a esse projeto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas por me deixarem participar disso. Estou amando ser parte desse mundo de Clementina ;)

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras das minhas amandas amigas.
    que todos os nossos textos sejam pra glória do Pai. bjos ;)

    ResponderExcluir