domingo, 3 de novembro de 2013

Amar e ser amada

Esta ai uma coisa que sempre achei que não fosse algo para mim, pelo menos por enquanto. Sempre me inferiorizei por não ter alguém e sofri muito por estar solteira. Ficava pensando na "sorte" das pessoas que namoravam e que tem um companheiro para compartilhar sua vida, seus sonhos, suas dores e conquistas.

Ontem foi o casamento de uma amiga maravilhosa. E quantas vezes nós compartilhamos esse desejo de ter alguém. E enquanto ela entrava na igreja observei todas aquelas pessoas felizes por ela e vivendo aquele momento junto com ela.

Foi quando lembrei que uma pessoa bem amada é aquela que não tem apenas um alguém especial na sua vida. Mas tem várias pessoas que a amam e se alegram com ela.

Todas elas estavam lá. Felizes, abençoando e honrando sua amiga tão especial.

Sabe, talvez você seja como eu, se martiriza por estar solteira.

Para com isso menina (isso é pra mim também)!!

O mais importante na vida é ser amada, por isso, valorize os amigos que correm ao seu lado. Ou você acha que AMIGO veio de qual palavra? Amigo é aquele que ama.

Eu tenho tantos amigos especiais na minha vida. Não vou deixar que a espera de mais um arruíne todo o resto.

Ame seu amigos, faça amigos. Permita-se ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário