quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Me perco

     Deus, fico perdida. Me perco nos dias, horas, minutos, que se transformem em semanas e meses.  Fico perdida, louca com tudo que pedem ao meu redor, louca com minha própria deaorganização e irresponsabilidade.  Quando me perco fico bem, nada me aconteces, pois Tu me guias. Porém, quando deixo a confusão subir até minha cabeça e a preocupação até meu coração, deixo de confiar em Ti e esgota meu animo.

     Peço perdão, Pai, por as vezes me preocupar tanto com coisas ao redor que o simples ato de fechar os olhos se torna difícil.  Por só Te dar esse tempo, por não investir mais em Ti.  Por não falar mais contigo ou orar como antes.  Por não dançar, cantar ou escrever mais para Ti.

 
     Você merece mais, com todo coração digo: "Tu mereces mais".  Sei que o que posso fazer e Te dar, ou melhor, devolver, não compara com o que merece, pois Tu merece mais do que tudo isso.  Você me dá força para continuar, para fazer as coisas que quero dedicar aTi.  Nada importa.  Tudo é Seu, então acabo nem dando algo a Ti, mas sim devolvendo.
   
     Obrigada por ser meu teto, meu chão, meu refúgio, meu guardião, meu paraquedas, meu lampião, meu Deus e, por cima de tudo, meu Pai.  A Ti todo louvor, toda honra e toda glória por todos os séculos, pois só Tu és o Rei dos reis.  Com orgulho, boto minha mão no peito e digo que Tu és meu dono, Tu és meu e eu sou Teu.  Em Teus braços me torno criança de colo, protegida pela Tua segurança.  Te amo Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário