sexta-feira, 17 de maio de 2013

As muitas Águas não Podem Afogar o Amor!


Você tentou se consolar com a situação, afirmou para você mesma que a melhor forma é seguir a razão, pesar tudo na balança e ignorar o coração.


Você afirma a si mesma que é melhor assim, que você é boba e não sabe se colocar em seu lugar, que não cabe ao fato de não ter valor, ou não merecer, mas que Deus sabe o que é o melhor para você, somente Deus conhece as pessoas e suas vidas na totalidade, o que precisam ou vão enfrentar em sua caminhada.


Diz estar confiante, firmada na Rocha, mas na verdade no fundo está receosa. O Pai já lhe disse que tem planos melhores, mas você vive amedrontada com as hipóteses piores.


Mesmo possuindo uma caminhada com Deus, tido recebido uma nova história, tem medo de dar errado, de ter confiado em algo inválido.


Esquece que ser filha do Rei é ser serva amiga, que deve conhecer os propósitos do Pai. É confiar mesmo sem saber o porquê, de perguntar a altura quando Ele pede para pular e não questionar o motivo de obedecer ao pedido.


“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”. Há um tempo para todas as coisas debaixo dos céus, “sei que tudo o que Deus faz permanecerá para sempre; a isso nada se pode acrescentar, e disso nada se pode tirar”.


Por isso descanso minha alma no Senhor, pois meus olhos contemplam somente o que há defronte, quando eu nasci há tempos que as coisas já estavam estabelecidas, em minha fragilidade e insignificância humana Ele me escolheu antes da criação do mundo, não sei nada, vaso vazia por mim mesma, guiada pelo espírito necessitando do Criador.


Cria em mim um coração puro e reto, para que eu me torne agradável a Ti, só assim verdadeiramente saberei que não há amor maior do que o Seu, que és minha razão, e assim estarei apta a receber tudo o que tu tens para mim.


Todavia, como está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”. Firmada na promessa, deixarei minhas ansiedades, não há amores não correspondidos, alegrias passageiras ou devaneios que me separarão do Pai. Portanto eu espero em Ti, e em minha alma tenho esta certeza, viverei até ver a bondade do senhor nesta terra.






Loma I.C






Nenhum comentário:

Postar um comentário