domingo, 12 de maio de 2013

Um dia quem sabe


Tentar imaginar o amanhã as vezes torna nossos sonhos tão repulsantes, porque imaginar algo tão distante, tão perto. Ter 15 anos era algo extraordinário  mas tão confuso, eu não tenho mais 15 anos, as coisas estão difíceis ainda, porque com 15 anos eu pensava que tudo iria mudar. 
E mudou não é? Essa é a realidade, tudo mudou, mente, corpo, planos, gosto.. Seu primeiro amor frustado, sua paixão por "aquela" profissão, já não é mais tão apaixonante assim, suas cores favoritas estão meio obscuras, seus planos para faculdade estão te deixando com um peso maior do que imaginava.
Já não tenho mais 15 anos, minhas roupas der repente já não combinam mais com o que você realmente gosta, seus estilos musicas estão se tornando enjoativos, seu corte de cabelo nem se fala. Tudo muda, tudo. E o que antes era encantador, hoje você vai abstraindo aos poucos por novas e diferentes ideias. 
Dizem que amadurecemos mais rápido ao confronto de tantas responsabilidades. E isso é verdade, a menina de 15 anos que tinha como musicas prediletas aquelas dos seus preciosos seriados hoje se ocupa com livros pesados e incansáveis xícaras de café. 
Mas, um dia quem sabe, quando o futuro talvez não estiver tão longe, quando o peso do novo mundo não te sobrecarregar tanto você consiga dar risadas dos seus lindos e perfeitos 15 anos, seus vinte e poucos anos, seus últimos e incansáveis anos, ei garota um dia quem sabe pode ser hoje, ontem até, tenta imaginar.
Thaís Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário