terça-feira, 2 de julho de 2013

Tire as Vendas!


   Quantas vezes nós já fomos enganadas, dando ouvidos ao errado... Ou quando acabamos fazendo algo que não devíamos, por dar ouvido à um sentimento ou pensamento que não deveria estar em nós... Isso acontece. Mas, não deveria.
   Ao longo dos tempos muitas pessoas vem sendo enganadas. Vivem uma vida, assim como mostra a imagem à cima e nem sabem. Mas, Deus nos chama para sermos livres em sua presença. 
   Eu sempre fui apaixonada pela dança secular e minha visão, era limitada. No caso, eu não conhecia ela como forma de adoração. Até quando eu me converti, eu continuei amando a dança, mas não sentia vontade de adorar dessa forma e nem gostava. E isso acontece com muitas de nós. Ficamos presas à uma imagem que o mundo criou e não nos libertamos para adorar. Ou, às vezes, simplesmente não conseguimos nos libertar para adorar da forma correta. Isso acontece por que confundimos o que é correto e o que não é.
   Hoje, a dança é a minha maior forma de adoração. É dessa forma que Deus me permitiu de ser livre na presença dele. E essa é a forma correta de adorar... Não estou falando que dançar seja a forma correta, mas, que a verdadeira adoração, é aquela que tem o poder te fazer livre.
   O que eu quero deixar pra vocês hoje é: Você tem se sentido livre para adorar? Você tem se libertado para adorar? Tem se sentido livre enquanto adora? Cada uma de nós é diferente, temos formas diferentes de adorar, mas, o importante é que você adore com o coração, que a forma com que você adora, sirva como um escudo pra você. A nossa adoração deve nos fazer sentir-se protegidas e cheias do Espírito.
   Busque a liberdade em Cristo. Seja livre para adorar e louvar a Deus! Fique livre em Sua presença!
E se liberte daquilo que te prende. Peça sempre por discernimento. 
   Tire aquelas vendas que te impedem de ver e sentir a presença de Deus. Isaías 35.5

"Louvai a Deus ao som da trombeta, louvai-o com saltério e harpa. Louvai-o com tamborins e danças. Louvai-o com instrumentos de cordas e flautas. Louvai-o com címbalos sonoros e ressonantes. E todo ser que respira, louvai ao Senhor!" Salmos 150.3-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário