quinta-feira, 29 de agosto de 2013

"Vem me encontrar"

   Hoje vou fazer uma coisa diferente. Ontem encontrei um vídeo, onde Nic Billman do ministério Shores of Grace, falava sobre um momento íntimo seu com Deus e gostaria de compartilhar com vocês. Vale muito a pena ler.

   "Vários meses atrás, nós tivemos um momento de adoração, apenas alguns amigos... um simples momento de adoração. Bem no meio da adoração eu comecei a cantar sobre os pobres e quebrantados, isso acontece com frequência, pois, vemos que não podemos separá-los. No coração de Deus, a adoração é um estilo de vida. E uma das melhores maneiras de honrar a Deus é cuidando dos pobres, intercedendo por eles e cantando sobre aqueles a quem Deus ama tanto, assim, estando em concordância e aliança com Ele. 
    Então, eu comecei a cantar as palavras de Mateus 25, e Racheal (sua esposa) estava lá. E naqueles versos, Jesus se identifica como o 'menor destes'. Ele diz: Quando eu tive fome, vocês me alimentaram, quando tive sede, vocês me deram de beber, quando estive doente vocês foram me ver, quando estive preso, vocês foram me visitar, quando estive nu, vocês me vestiram. 
    E Jesus não disse, que era sobre essas pessoas, mas, Ele se identifica com elas. E Ele envolve uma herança de benção e justiça com o cuidado do menor destes.  Então essa canção é sobre isso e ela se chama 'Vem me Encontrar', porque eu tive uma visão naquela noite, e nela eu via todas as igrejas... e isso deveria ser no Brasil, pois, é aqui que o meu coração está, mas, sei que isso acontece em torno do mundo inteiro. 
    E na visão, todas essas igrejas estavam adorando e elas estavam vivas, com luzes acessas e as pessoas estavam chamando a Deus e elas diziam: 'Deus, nós queremos ver a Sua face, nós queremos ver a Sua face, queremos ouvir a Sua voz.' Então, eu vi as ruas, e vi os quebrantados, e vi um homem com a cabeça escondida entre seus braços. Eu vi uma mãe chorando sobre um filho, porque não podia alimentá-lo, eu vi uma viúva sentada sozinha na escada... E todos os 'menores destes'... Todos os pobres. E as igrejas estavam adorando e isso é ótimo, elas estavam vivas. Mas, eu ouvi a voz de Deus vindo das ruas dizendo: VEM ME ENCONTRAR. 
   Você quer ver a face de Jesus? Olhe nos olhos de uma criança abandonada. Quer ver a face de Jesus? Abra seus braços e abrace o 'menor destes' (aquele que é o mais fraco). 
   A igreja não pode mais ficar entre quatro paredes, dizendo: 'Queremos ver a Sua face!'  Sem a voz de Deus respondendo: Venha aqui fora e me encontre."





Quando tive fome, você me deu pão.
Quando tive sede, você me deu de beber.
Quando estive doente, você veio me ver. 
Quando eu estava nu e pobre, você me vestiu em graça.
Apenas olhe nos olhos de uma criança que foi deixada só 
e então, você me encontrará.
Apenas abra seus braços pra segurar o menor de todos,
e então, você me encontrará.
Vem me encontrar.

É isso aí, espero que possamos realmente sair nas ruas e buscar ver a face de Deus e fazer a Sua vontade. 
Deus abençoe!

Se quiserem assistir o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário