terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dentro Brilha

"Consume me from the inside out, Lord"  

 Me consome de dentro para fora, Senhor.

      O que importa não é a aparência, mas sim o espírito, a alma, da pessoa. Muitas meninas olham no espelho e falam essas palavras: como estou feia, que vergonha!


      Meninas, não escutem pessoas sem juízo, não dê bola ao mundo lá fora, não preste atenção aos meninos que querem te mudar. Primeiro, mude seu coração, trabalhe você por dentro. Aquelas coisinhas que ninguém vê. Aquelas coisinhas que estão quietas mas precisam ser moldadas, que os machucados sejam curados.

     Não exponha algo que seja mentira, que não seja você mas as influências ao seu redor.

" Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha; doutra sorte o mesmo remendo novo rompe o velho, e a rotura fica maior. E ninguém deita vinho novo em odres velhos; doutra sorte, o vinho novo rompe os odres e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; o vinho novo deve ser deitado em odres novos." - Marcos 2:21-22

     O que vem primeiro? A massa ou a cobertura do bolo? Adianta ter cobertura linda e ter massa sem gosto? Seja linda por dentro, deixa sua beleza interior resplandecer no seu rosto invés de um vestido colado no seu corpo ou uma máscara de maquiagem. 

     Peça ao Senhor, faça esta oração: que Tu me transformes de dentro pra fora e não ao contrário. Que não sejas eu que veem, mas Tu em mim. Que brilha a Tua luz no meu rosto e que arda Tua paixão no meu coração. Que minha beleza venha da Tua glória. Te amo, ó meu Pai. Cria em mim um coração de Davi.

Elena  Crossley

Nenhum comentário:

Postar um comentário