Ontem aconteceram duas coisas que mexeram com meu inconsciente. Primeira, foi que eu ouvi algumas pessoas falando sobre "amanhã acabar não acordando" e eu fiquei muito irritada com isso, porque sei o quanto a palavra tem poder e as pessoas jogam palavras ao ar, como se não fossem nada. A Segunda, foi quando ouvi a história de uma menina que foi encontrada morta. Nessa noite, eu tive um sonho. Eu estava no meio de várias pessoas e eu soube que iria morrer por algum motivo, e eu comecei a ficar desesperada, porque ainda não tinha feito tudo o que eu precisava fazer na terra. Então eu comecei a falar sobre quem Jesus era pra todo mundo, eu estava nervosa e com pressa. Eu sai andando por uns corredores e falando daquilo que eu acredito, pra todo mundo. Isso, porque quando eu morresse, eu não queria correr o risco de não ir para o céu.
Eu acordei e isso me deixou muito assustada comigo. Fiquei assustada com tamanha indiferença que há no meu coração. Há tantas pessoas que não sabem o motivo de Jesus ter morrido, tantas pessoas que não sabem o tamanho do amor de Deus por elas. E realmente, ninguém sabe quando será nosso último dia de vida, mas, não precisamos esperar chegar o momento da partida pra buscar a Deus ou pra falar Dele. Será que se fizermos isso, apenas no último segundo, realmente seremos salvos? Na verdade, a gente não sabe a resposta. Deus é um Deus justo. E Ele deu o Seu único Filho pra que nossos pecados fossem retirados de nós e assim pudéssemos ter a vida eterna. E depois, Ele nos dá a ORDEM de proclamar a toda criatura, aquilo que ELE é e aquilo que ELE FEZ. Então, se não fazermos isso, como ficaremos diante de Deus? Seremos como filhos ingratos, com um coração indiferente.
Cheguei a conclusão, que eu não quero ser indiferente. Eu não quero permanecer na minha vida de conforto, sendo que tem tantas pessoas que nem sequer ouviram falar de quem Jesus era. Não quero ter que esperar chegar o fim da minha vida pra fazer aquilo que eu JÁ SABIA que devia fazer. E você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário