Nesse final de semana, eu conheci um lugar lindo, um lugar que me proporcionou uma visão muito ampla. Uma visão sem limites. Eu consegui enxergar muito além, do que eu geralmente enxergo.
Nós, estamos cercados de grandes prédios, de casas, morros, entre outras coisas, que nos impedem de ver. E pra conseguirmos uma visão de uma outra esquina, por exemplo, precisaríamos ir até lá, pra enxergar o que tem daquele lado.
Com a nossa vida espiritual é a mesma coisa.
Somos acostumados com uma visão muito limitada, do quanto conseguimos fazer, ou até onde vamos chegar. Precisamos abrir nossos olhos, para ver a extensão, do quanto Deus pode fazer. E nem sempre vamos conseguir ver em que tipo de lugar, nossos pés irão pisar. Mas, com passos de fé, precisamos crer, e imaginar... imaginar, realmente, como se estivéssemos em cima de um mirante. Mesmo, que no início a visão pareça meio embaçada.
Deus sempre tem grandes planos para nós. E eles são muito maiores do que imaginamos (Isaías 55.9).
E o melhor de tudo, é que podemos confiar e descansar, porque Ele irá nos guiar pelo Seu caminho. Ainda que, o caminho aparente ser um pouco longo, com algumas elevações, o importante é lembrar, da recompensa que terá no final. :)
Muito bom, a postagem quebra paradigmas e estreita caminhos paralelos. (:
ResponderExcluir